quarta-feira, 21 de abril de 2010

Old school man!

Olá miguxos fãs de Cine, Restart, Justin Bieber e afins (sinto muito por vocês u_u). Cá estou nesse feriadão postando aqui =D
AH MAS ANTES que xinguem vigorosamente, leiam o que digo abaixo e entenderão (espero ^^)
Seguindo uma sugestão da Bu, hoje começaremos os posts com o conteúdo "old school", com coisistas que lembram a nossa tenra idade nos anos 90, quando realmente tinham coisas legais.
É por essas e outras coisas que "tenho peninha" dessa criançade de hoje em dia, que não tem programas, produtos, brinquedos e principalmente MÚSICAS que serão lembradas com saudade no futuro =/
Bom. chega da minha opinião pessoal aqui e vamos para as imagens *o*
Cigarrinos que depois foram proibidos... bom, meio obvio o pq né xD

Aaaah as deliciosas e ASSASSINAS balas Soft. Quem nunca passou um apuro com ela se engasgando hein? uahauhauhau
E o pirulito de chupetinha, que até voltou por um tempo, e que eram muito muito doces... enjoativo mas bão


Diplik maaaaaaaan \o/ Hoje se não me engano até existe ainda.
Consiste em um saquinho com açucar cristal com gosto de fruta, e passava o pirulito que vinha junto nesse açucar. Bah, entenderam o baguio neh xD


Chocolate da Mônica era muitooo bom, pois tinha chocolate ao leite e branco juntos *o*. E os Mini Chicletes quadradinhos, que tinha que mascar vários pra poder tentar fazer bola xD

Aposto que quase todo mundo que chupou Push Pop na infância, hoje vê o doce pelo lado perverso, mas enfim...
O ruim era que quando terminava o pirulito o dedo ficava todo melado ><
Aaaah aquelas figurinhas de dinossauros que você colava no álbum, e com o chocolate muito bom que era o Surpresa *o*

Iôiô da Coca Cola foi febre na época de 1994 (eu acho).
O unico que tive eu ganhei e era usado u_u



TAZOOOOOOOOOO *o*
Foi em 1997 que surgiram os primeiros Tazos e eram da Looney Tunes \o/
Quem não passava o recreio batendo Tazos hein xD



Nyaaa eu meu bichinho virtual era igual esse =D

Logo que apareceu (em 1997 também), e eu não tinha dinheiro pra comprar, eu aluguei de um colega da minha sala por um fim de semana... podem dizer "QUE TENSOO"
uhauahuahuahuhauhau



Acredito que esse seja meu sonho de consumo até hoje xD

Esse gravador da Gradiente é extremamente OLD SCHOOL, na boa.
Aceito de presente ^^


Essas lousinhas eram f***
Mas o mais f*** é o ser que conseguiu fazer esse desenho ai O_O


Comandos em ação que os meninos adoram até hoje e AQUAPLAY, o qual que só tive a oportunidade de te-lo em mão uma vez (sim, minha mãe não atendia as minhas vontades u_u)



Autorama do Ayrton Senna... esse é CLÁSSICO no mínimo.




Esse eu posso dizer: EU TIVE UM PEGA PEIXE *o*
Sensacional, o peixinho abria e fechava a boquinha e tinha que tentar pegar com a varinha que tinha um imã \o/




Sonho de consumo entres as meninas no primário.
Era cheio dos compartimentos esse estogio. Tinha compartimento pra borracha, outro pra regua com lupa, outro pra tesoura.
Como quase tudo que postei aqui, isso foi outro item que não tive na minha infância... tive no maximo um estogio de madeira, que mais tarde vou postar aqui

Aguardem em breve mais relíquias dos anos 80 e 90 =D





12 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Rá! eu vi hoje uma lousa dessas pra vender nas lojas mel (lá na Conceição).

#mesegureipranãocomprar =X

Lilith of Blood disse...

Nossa ainda vende a lousa onde eu trabalho!!!

E tbm já tive um pega peixe, brinquei com tazo e faltou a bala de tamarindo de que feria o céu da boca mas não deixavamos de chupar *¬*

Anônimo disse...

queeeee lindo eu tive algumas coisas dai, e eu amava o tmagush ou sei la como chamava *-* e os pirulitos e balas era uma delicia, pena que sumiu!

HumorCego disse...

Muito Legal seu Blog !!
Passa no meu ae.
www.humorceego.co.cc

Anônimo disse...

Push Pop e Tazo!

JotaTkg disse...

fooooooooda iuahsiuhas

Pedro Casanova disse...

Caaara, mandou muito bem! Até os caracteres exibidos mandaram bem, "sekso", fuck yeah. Vamos por partes:

- Na moral, esses cigarros eram fodas. Eu cagava a mão toda de chocolate fingindo que fumava eles.

- Essa chupeta doce ae era preju, sempre escapulia e caia no chão.

- Esse Diplik, não me lembro, mas lembro deu um que tinha uma girafa. Era esse?

- Eita que esse chocolate da Monica era FODAÇO! Alias, o que da monica é ruim? Até hj gosto dos gibis e só parei de gostar dos nuggets pq sou vegetariano.

- Ow, perverso sério eim... uahahuahauhauha mas nunca curti esse push pop!

- Surpresa? PQP, PRECISO DESSE CHOCOLATE AGORA! Que se dane se eu vou malhar por um ano sem parar pra recuperar o peso, é surpresa po, o melhor! Cheguei a sentir cheiro de chocolate.

- Esse ioio era irado eim.

- Maior loucura da minha vida: Dar todos os tazos. ¬¬

- Tamagoshi era iradaço, era um tal de professora pegar isso e mlk andar com ele no pescoço... Ainda me lembro qdo o meu morreu e eu fiquei perguntando pra todo mundo o que significava "Bie Bie".

- Tenho um gravador desse, só que é gringo. Foi um present.e.. agora, cade ele?! Esse aí tbm reproduzia sons de cachorro e gato? (Nota pro mlk pegador na caixa do gravador).

- GI Joe! Tenho um até hj, adorava botar as roupas dele ao contrário. Tipo bota pra trás, calça pra trás... haha

- Pega peixe, puta que pariu, odiei isso pq foi um presente frustrante! Longa história...

- Estojo legal esse, lembrei da minha 1 série.

E FALTOU ALGO! Não esqueça de por no próximo post aquelas VARETAS! Vinham numa lata cilindrica e eu nunca soube jogar aquilo, mas vc espalhava paletas coloridas no chão.
E Lego, é claro. Lego é o bicho!

Acho que foi o maior comentário que eu já fiz... Bem, siga com o blog até o fim, ok? Depois quero conversar contigo sobre parceria com o www.cogumelando.com.br!

Beeeeijo!

Lua disse...

De fato o maior comentário que já li tb Pedro ^^

Falemos sobre a parceria então =D

Obrigada pelo comentário É CLARO *o*

Unknown disse...

Olá , meu blog está vindo para o blogspot. E o wordpress está sendo apagado, espero que goste da mudança.
beijos :*

CyLoo disse...

Muito legal seu blog Lu, bem o Choco da Mônica foi inesquecível na minha vida, pedia dinheiro todo dia pra comprar no "recreio" nossa meu sonho era ter este estojo rosa, só as patricinhas tinha que raiva que me dava, Os Tazo ficava vendo os meninos jogarem e na distração sempre "pegava" os alguns pra mim, os melhores cheguei a te vender.
Meu bicinho virtual todo mundo tinha raiva porque ganhei de uma amiga do japão me exibia com ele era o "the best" kkk, quase me roubaram essa praga de bichinho, o gravador era irado e é bom mesmo ainda vende? A lousinha coisa complicada d+ mais conheço gente que virou artista por causa desta coisa...

CyLoo disse...

Bemmm lembra tem aquela televisão de brincadeirinha que tocava musiquinha, teve a modinha também dos Pirulito das Spice Girls era muito gostoso aquilo, tem tanta coisa pulapula do Gugu, os suquinhos em embalagem de plástico em forma de desenhos existe até hoje, quem também já não teve um lápis tabuada e relógio com calculadora pra colar na provas...poxa tinha tanta coisa legal...

Mary Sobre Tudo disse...

Pra mim não tem coisa melhor no mundo que relembrar a infância...
Quantas vezes socorri meu irmão que se sufocava com as balas soft rsrsrsr...
E o aquaplay... tinha uns que vazavam... ( o meu não)kkk
A mania do ioiô ta volta....
Tinha tambem o lanche do fofão... Um wafer que nem muito gosto tinha, mais era bommm.
Tive um estojo parecido com esse
e as canetinhas eram boas...neo pen...
Amei seu blog...vou seguir .Parabens... Quando puder de uma passadinha no meu.è novo!

abç...

http://marysobretudo.blogspot.com/