domingo, 18 de abril de 2010

Para acabar com o tédio...

Tá morrendo de tédio ae, coçando o saco?D: É eu tbm... Quer dizer, eu não tenho saco, então tô coçando a bunda mesmo!._.' Então, vamos a uma listinha de coisas para se fazer na net, pra acabar com o tédio.

Jogos em Flash - Quando tô com tédio, é o que mais faço. Busco joguinhos pra passar o tempo, principalmente num domingo tão tedioso como esse!-_-' Então, aqui vai minha diquinha de jogo em flash do dia!:D

Sky Diver Mach II - Basicamente, você tem que sobreviver a uma queda... Sem perder o paraquedas nos obstáculos!xD É legalzinho para passar o tempo, rs.

Ok, se vc tá no msn, "conversando" (monologo, isso sim) com seus amigos... Esse joguinho serve para vocês:

StopotS - Jogue Stop pela net, eu joguei e garanto que é ótimo pra passar o tempo!(Y) Você pode fazer a sua própria sala, ou pode entrar em salas ja existentes!^^

Leia mangá online (em inglês) ou assista anime online (legendado).


Meu acervo de links ainda tá pequeno, mas garanto que arranjo mais coisas depois!:DD Agora siga os passos da imagem e Boa noite pra vc!UHASUHSAHUAS


4 comentários:

Unknown disse...

Dae fera...
parabéns pelo blog
da uma passada no meu
http://blogdopelarau.blogspot.com/

pris disse...

tks vlw mermu!

Unknown disse...

hushuhaushuahshua... Zika...


Vlw pela dica.. melhor ki coça a bunda

Anônimo disse...

Adorei o bom humor de algumas postagens, estou lhe seguindo por isso, me siga também:

http://casamentoabertoeliberal.blogspot.com/