sábado, 8 de maio de 2010

Só para encerrar o hiato (oh falei dificil (H) )

E aê galerë, tudo sussa?!
Os meus companheiros de blog deixaram isso as moscas, depois do meu post sobre as bugigangas dos anos 90. Maspoxavida hein u_u

Bom, várias coisinhas bombaram na net essas semanas PRICIPALMENTE o vídeo denominado ABSURDAMENTE de "Crianças se rebelam com cancelamento de show PUNK!" A merda já começa por ai: Por que cargas d'água chamaram a merda do grupo de Teletubies de punks O_O?!
O vídeo é cheio de pérolas que renderam comunidades no Orkut e perfis no Twitter (como tudo nesse mundo neh xD)
Não vou postar o vídeo aqui porque o povo todo já deve ter visto, senão copia e cola o nome no Youtube, simples assim ;)

Amanhã voltarei com um post sobre as pessoas que nos atura, com quem brigamos e blá blá blá: as nossas mamães man (H)

Encerrando o post de hoje, segue uma imagem pro meus amiguenhos otakus uahuahuahaauhauha EURÍ!




Eu na verdade achei uma puta falta de sacanagem essa imagem/frase, pois uns 10 personagens ai são de Naruto e Saint Seiya, OU SEJA, se vc conhece só esses dois animes vc é virgem uahuahauhauhauhau. Perai, eu me incluiria nisso entom...








Um comentário:

Carlos Magno disse...

Seu blog acaba de ser indicado ao premio Dardos!! =]

Va buscar seu selo no http://audiophonemusik.blogspot.com